h1

Oração das Mãos por Cristiane Mourão

05/10/2010

Palavras do Prof. Nelsão

Oi Perolas e Diamantes!

Cheguei a uma conclusão… Eu só tenho alunos fabulosos.

Veja que linda a oração escrita por uma ex aluna minha a Cristiane Mourão.
Ela escreveu e eu montei o Power Point.
Usei algumas pinturas do Italiano Guido Daniele feita nas mãos das pessoas, muto bonito.
Espero que gostem.

Obs. Ela apresentou esta oração numa formatura em que eu fui o Paraninfo da Turma. Aí eu chorei.

Deus lhe abençoe sempre,

Oração das Mãos – Cristiane Mourão

Deixe um comentário

